Translate

domingo, 14 de maio de 2017

A MAIORIA VAI FALAR

Por várias décadas a esquerda conseguiu implantar sua doutrinação com o objetivo de unificar o pensamento das massas através da sub-ideologia que prega o absolutismo nas ideias. Como uma reação humana não estava no programa foram surpreendidos quando, o pendulum da lógica e  que regula o cosmos, acordou a parte da população que não foi absorvida provocando o inicio da batalha de pensamentos que se trava hoje nos meios de comunicação, principalmente na área livre dos blogs e redes sociais, estes o fator libertador que deu voz aos que estavam reféns da midia a serviço dos estados. Em pânico, a esquerda, que dominava os meios de comunicação começou a ser questionada, atacada e massacrada pelo simples motivo de que suas argumentações não resistem ao mais tenro debate numa area justa, o que pode ser visto e medido nos comentários de redes como o You Tube e Twitter. Todas as páginas de viés esquerdista como Mídia Ninja e Quebrando o Tabú , para falar nas nacionais, são trucidadas nos comentários, assim como videos que defendem politicos socialistas, regressistas e corruptos. Isto está acontecendo por que além do óbvio que se vê, a esquerda usa sempre as minorias  como escudos humanos e chamar os contrários às suas ideias de fascistas  não está colando mais.
Como estão perdendo nos argumentos, as forças encravadas nas instituições de poder, resolveram apelar pro tudo ou nada e impor a censura restritiva no You Tube e outra redes,como forma de frear as ideias que eles consideram prejudiciais à democracia e a sociedade, na verdade a sociedade do pensamento único, simplesmente taxando-o de fascistas, machistas ou homofóbicos.A liberdade de expressão não aceita pelos esquerdistas pode ser considerada perigosa ao ser rotulada de extrema direita ou xenófoba.
A patrulha ideologica que está entranhada em todas as esferas dos movimentos nacionais, se mostra mais relutante em aceitar a nova ordem no meio artistico, por definição ou por costume, um antro de militontos esquerdistas,  que se alimentou todo o tempo em que o PT esteve no poder, de verbas públicas
Numa amostra de cinema em Pernambuco semana passada, alguns cineastas que cresceram alimentados pela lei Rouanet e que acham que o cinema nacional é de interesse particular, retiraram seus sete filmes em protesto contra a inclusão de dois filmes considerados de direita sob a alegação de que não há como dialogar com um pensamento alinhado à golpistas e á extrema-direita. Mais patético impossivel, mas o recado básico que fica é que qualquer um que se atreva a desafiar o pensamento esquerdista imposto sobre qualquer coisa é um extremista perigoso que deve ser calado.
O medo já está mais do que aparente ao tentarem restringir videos da direita  no You Tube, afinal os jovens da geração Z estão cada vez mais caindo pro lado conservador e a audiencia dos big brothers está diminuindo o que põe o stablishiment em pânico. E tome pau pra todo lado na grande mídia em cima dos conservadores e politicos de direita como Trump, Olavo de carvalho,
Le pen ou Milos Yannopoulos, para a esquerda o que interessa é manter o medo de falar com zero de diversidade de pensamento, mas graças a multiplicação dos que se manifestam por liberdade de expressão o terreno está ficando estreito para quem não consegue raciocinar com mais de dois neurônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário