Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

ATUALIZANDO ROBERTO CARLOS


Todo final de ano, novas e novas gerações são surpreendidas com algumas músicas no Especial eterno de Roberto Carlos, cujo significado das letras nem todos compreendem . O CLUBE DOS GÊNIOS todo ano sugere o lançamento de um LP, digo, CD do Rei com umas vinte músicas ou mais atualizadas com algumas pequenas mudanças:

SET LIST

1 - NEGRA (O RACISTA)
Ela é negra , negra, negra,como a noite

2 - COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO (COMO DOIS E DOIS SÃO QUATRO)
Meu amor! tudo em volta está deserto... então vamos ser assaltados!

3 - DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS  (DEBAIXO DO SEU CABELO CHAPINHADO)

4 - ESCREVA UMA CARTA MEU AMOR (MANDA UM ZAPP, MEU AMOR)
Escreva um WhatsUp meu amor, e me add no Twitter por favor...

5 - GAROTA PAPO FIRME  (CACHORRA)
Essa garôta é uma cachorra, é uma cachorra, é uma cachorra, morou!

6 - ESQUEÇA (CAI FORA)
Cai fora... se ele não te pega mais...

7 -  EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ (TÔ AFIM )

8 - EU SOU FAN DO MONOQUINI (EU SOU MACHISTA)
Mulher tem que usar fio dental, não suporto mais avental

9 - EU TE DAREI O CÉU (EU TE DAREI MEU CONTRA-CHEQUE)
Eu te darei meu contra-cheque meu bem e o meu PG também...

10 - NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU (A MINA DO MANO)
Estou pegando loucamente, a mina de um mano meu...

11 - O GÊNIO ( O COCÔ)
Andando um dia na rua notei, alguma coisa caida no chão,
bem curioso aquilo peguei, e sem querer eu sujei minha mão...

12 - O FEIO  (O PRECONCEITUOSO)
Rapaz tão feio assim, nesta vida eu não conheci, e está cheio de gatinhas,mora!

13 - O SÓSIA (O ZERO DOIS)
Para com este caô, ele é o ricardão

14 - OS SETE CABELUDOS (OS SETE CARECAS)
Então juramos todos os sete,  palavra de rapaz, naquela barbershop não entramos nunca mais...

15 - PEGA LADRÃO (TACA FOGO NO MANÉ)
Estava com a gata num apê...quando um grito ouví: pega o mané!

16 - POR AMOR ( INDECISÃO)
Eu ouvi,( me disseram), dizer que você falou,(mas não tenho certeza)...
que está pensando (no caso) em talvez (quem sabe) voltar prá mim...

17 - QUEREM ACABAR COMIGO (OS POLITICOS)
Isto eu não vou deixarrrrr

18 - QUERO QUE VÁ TUDO PRÓ INFERNO (QUE SE FÔDA)
PS: Não foi encontrada ainda uma rima apropriada.

19 - NÃO VOU FICAR (VOU  "FICAR")
Há muito tempo eu fiquei casado, mas agora resolvi "ficar"...

20 - SUA ESTUPIDEZ (SUA BURRA)
Meu bem, meu bem... use a inteligência uma vez só!

21 - À JANELA (FILHINHO DA MAMÃE)
Quantas vezes eu pensei sair de casa mas eu desisti,
pois eu sei lá fora eu não teria, o que tenho agora aqui...

22 - TODOS ESTÃO SURDOS (TODOS ESTÃO ON-LINE)
Meu amigo volte logo, venha ensinar meu povo, a usar  o Smarthphone,
vem dizer tudo de novo... 

23 - GOSTO DO JEITINHO DELA (ASSÉDIO SEXUAL)

24 - QUERO ME CASAR CONTIGO (ASSÉDIO MORAL)

FAIXA BONUS PARA ALTERNATIVOS
AQUELE BEIJO QUE EU TE DEI  (AQUELE BOQ... QUE EU TE DEI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário