Translate

domingo, 5 de julho de 2015

DECÁLOGO DE LÊNIN (Coincidências?)


Depois de anos e anos nas trevas, confundindo abandono com liberdade , a maior parte dos brasileiros que trabalham e pagam os mais altos impostos do mundo descobriram que alguma coisa estava errada na condução da  política nacional, feita por um governo que cobra muito para não oferecer nada em troca, e cujos pares enriquecem sem fazerem nada.
Começando as investigações em busca de explicações de porque um país tão rico em recursos naturais não cresce nem 1% nos últimos anos foi-se descobrindo um esquema armado pelos antigos seguidores de Marx & cia. há tempos no poder, cujas características se assemelham em muito com uma velha cartilha atribuída ao comando comunista, sobretudo Lênin, para tomar o poder de forma definitiva em um país. Lembrando que as cabeças do PT e os partidos admiradores do comunismo  são  aqueles mesmos que foram derrotados e expulsos do país pelos militares, e que por azar,foram beneficiados pela anistia.
AS 10 TÁTICAS DO DECÁLOGO ATRIBUIDO A LENIN SEGUIDAS PELO PT, PARA A TOMADA DO PODER NO BRASIL.  
1- Corrompa a juventude dando-lhes liberdade sexual.
Confundida com a liberdade de expressão, aplicada como educação sexual, a libertinagem começou a se espalhar insidiosamente na população, alcançando adolescentes e crianças de forma natural, e que em pouco tempo virou uma cultura irreversível, sob pena de ser tachada de opressora.
2- Infiltrar e controlar todos os meios de comunicação.
Tarefa facilitada pela formação de viés esquerdista dos jornalistas e a aversão à politica implantada nos anos de regime militar, criticada principalmente pela censura instalada na época.Por medo de perseguição ou por favores recebidos muitos jornalistas passaram a informar a população só o que interessava ao governo. Só agora, com os descalabros à luz do dia expostos pela operação Lava-jato, alguns começaram a mudar de lado ou a falar o que realmente acontece nos bastidores do poder.
3- Divida a população em grupos antagônicos.
Uma das coisas mais praticadas pelos petistas, é acusar os adversários de atos que eles próprios fazem ou defendem. Brancos e negros, sul e norte, católicos e evangélicos, héteros e homossexuais estão em guerra, provocada pela propaganda encomendada, pela imprensa dirigida e absorvida pela falta de referências da população , que não sabe como reagir impondo seus próprios valores, com medo da acusação de ser reacionária, uma das preferidas do PT.
4- Destrua a confiança do povo em seus líderes.
Ninguém confia em políticos, isto todo mundo sabe. No Brasil, os comunistas compraram os mais influentes e os colocaram em cargos de poder, seguindo suas orientações em troca de muito dinheiro. Os líderes religiosos e os intelectuais foram afastados ou beneficiados de acordo com seu viés ideológico.
5- Use sempre o termo Democracia e estado de direito, mas quando puder assuma o poder sem escrúpulo.
Termo muito usado pelo Petistas e simpatizantes, Democracia e estado de direito para o povo parece ser somente ter a opção de entrar na justiça para requerer algum direito.
6- Esbanjar o dinheiro público, provocar o descrédito da imagem do país, provocar o desassossego do povo através da inflação.
Se esbanjar o dinheiro público for a principal forma de tomar o poder de u país, então pode -se dizer que os governos do PT podem ser acusados de alta traição e presos pelo resto da vida, de preferência no Gulag. Taí a explicação para a criação de 39 ministérios, o envio de verbas para governos comunistas como o de Cuba, e o gasto extraordinário com a construção de 12 arenas para a copa do mundo a preços superfaturados.
7- Provocar greves nas industrias vitais do país.
Nada como uma recessãozinha e uma inflação com o dobro da meta para começarem as greves, em todos os setores.
8- Provocar distúrbios e cuidar  para que as autoridades responsáveis não coíbam.
Nos últimos 15 anos, por coincidência, os grupos do crime organizado cresceram sem muito esforço, os traficantes, os saqueadores de cargas, os incendiários de ônibus, a taxa de homicídios. Não é por acaso que a policia ficou de mãos atadas, e quando um policial mata um bandido é logo execrado por parte da população, pelos petistas e por parte da imprensa. Parece comum para o brasileiro, mas em um país desenvolvido é inadmissível a existência de grupos armados com um alto poder de fogo no meio da população.
9-Provocar a queda dos valores morais da honestidade,e na crença nas promessas dos governos.
O governo não coíbe os fora-da-lei, e a impunidade faz crer que a desonesto é quem tá certo. As propagandas e discussões sobre a liberdade de expressão, as novelas feitas por partidários do malfadado regime, e os orientadores esquerdistas fazem o trabalho de desconstrução há muito tempo.
10- promover o desarmamento, catalogando todos que possuem armas de fogo para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquerforma de resistência à causa.
Embora desatualizada, porque não há mais espaço para tomada de poder através de guerrilhas, este ítem é muito importante no que toca a segurança. O povo está desarmado mas o governo não coibiu o uso das armas nas mãos dos bandidos. Tirou o poder das FA nas fronteiras e deixou a polícia desacreditada com um conjunto de leis que protege somente aos que estão à  margem da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário