Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Apples In Stereo mais do mesmo




Devo admitir que estou um pouco bêbado,tomei uns drinks,dois.aconteceu. Tuudoo bemm.Vamos lá... o que é mesmo? ahh The apples in stereo.Os que lerem, aliás tem muita gente lendo o Blog ultimamente, já passamos de 5.000 views,quem são esses?Bem teem bom gosto.rsrsrs .Mas o último disco do Apples in Stereo é um copia mais do mesmo dos outros: Hell pappers, new magnetic,essas coisas. Não há nada de novo por isso  gostei muito (Shine a light de 97 até virou a música que me lembra  minha musa atual) "Shine a light" me dá vontade de voar para Roma ou júpiter, um lugar onde me sinta liberto. Poderia ser do último album e não faria diferença.A letra meio inocente pelo menos diz que conhecer júpiter deve levar um tempo. Mas o que  é a palavra senão um sentimento que é entendido,mas não é sentido.Não importa,The apples in stereo não evoluiu, este caso está encerrado e eu estou bêbado.Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário