Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

A NOITE DE PAUL












Não há muita coisa para falar sobre o show de Paul McCartney ontem dia 23 de Maio de 2011.Não há palavras, para os fãns foi "apenas" uma daquelas noites inesqueciveis, cheias de nostalgia com aquelas músicas que nunca mais serão feitas. Um dos últimos astros POP, talvez o maior ainda vivo, fez um show impecável, comtemplando todas as fases de sua longa carreira,incluindo aí muito dos Beatles, e um dos momentos  marcantes foi a homenagem á George cantado "Something ". Mas para mim a única surpresa foi "Let me Roll it" uma música que gosto muito, do famoso  album Band on the Run, e alguns momentos revividos do Wings. Boa também a performance do baterista durante obladi-obladá com o estádio cantando junto.No mais agora é só guardar na mente esta lembrança de tempos que nunca morrem e que torna nosso próprio tempo quase eterno. Let me Roll it.

2 comentários:

  1. Eu estava lá, meu amigo! Adorei o show! Maravilhoso! Aliás, o MacCa é o cara! Simpático, amistoso, enfim não tenho palavras! Este show foi melhor que o primeiro "Paul In Rio", porque ele já esperava a calorosa recepção, se esforçou em falar um pouquinho mais de português e a interagir com a platéia. Mais um show inesquecível para a minha estória de vida! Emocionante! Ainda mais que no domingo, eu consegui ver "o cara" de pertinho, na saída do Copacabana Palace, infelizmente a emoção falou muito alto e chorei igual criança e não consegui fotografá-lo! Mas o sorriso dele ficará eternamente na minha memória!
    Bjuxxx, meu amigo.
    Ass. Fátima

    ResponderExcluir
  2. Beijos Fafá....foi um show maravilhoso.

    ResponderExcluir