Translate

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MIKE CAMPBELL - GUITAR HERO

Por conta da música "Dont do me like that" do filme Simplesmente complicado,passei a páscoa ouvindo Tom Petty & Heartbreakers e a guitarra mágica de Mike Campbell, conhecido apenas por uma pequena massa, mas um verdadeiro Guitar Hero, do nível de...sei lá, Keith Richards...


Michael (Mike), Wayne Campbell (nascido em 1 de fevereiro de 1950, Panama City, Flórida , Estados Unidos ) é guitarrista e produtor musical , Conhecido pelo longo tempo que trabalha como guitarrista dos Heartbreakers , grupo liderado por Tom Petty. Campbell é ainda produtor e compositor por conta própria.
Sem estrelismos, Mike nunca arriscou vôo solo preferindo tocar com grandes nomes do Rock como Bob Dylan, e produzindo os discos dos Heartbreakers e outros artistas. Prá quem conhece, é uma virtuose da guitarra, eu o acho o melhor, pelo menos seu som é o que mais me agrada, com a vantagem de dedicar seu trabalho em favor da música e não com a finalidade de se exibir.
Tom Petty sempre se disse impressionado com a habilidade de tocar de Mike, não é raro notar Tom olhando para ele durante os shows,se perguntando como ele consegue fazer aquilo!
Para quem gosta é sempre bom ouvir sempre, mas com a dolorosa sensação de que o tempo tá passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário