Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010

AVATAR OU TIMESPIRITS OU FIREKIND.
















Avatar de James Cameron para mim foi uma revolução tecnológica mas tirando
os efeitos especiais não sobra muita coisa. O roteiro é fraco e agora está sendo bombardeado por vários flancos, com provas de que não é original.
Uma das entregas é um gibi de 1982 chamado TIMESPIRITS com coincidências demais na história e nos personagens. James Cameron pode alegar uma música dos Beatles que diz "tudo que tinha que ser criado já foi criado".










Mas outra acusação de que "Avatar" é uma cópia de uma obscura HQ inglesa, chamada "FIREKIND", publicada entre março e junho de 1993, são mais constrangedoras. A flechada
partiu do site Heavy.
Criada por John Smith e Paul Marshall, "Firekind" contava a história de um botânico, que viajava para um planeta chamado Gennyo-Leil. Tendo como cenário uma exuberante floresta, o local era habitado por nativos de pele azul (hum.), imensos dragões que serviam de transporte para os nativos (hein?) e em cujas glândulas era encontrada uma substância de grande valor procurada pelos invasores (êpa!!!).
Por uma destas incriveis obras do destino, o planeta também tinha imensas rochas flutuantes.
Ihhhh....

Um comentário:

  1. Tu é foda!!!!como vc foi achar essas informações? É o grande plágio recorde de 2010 de bilheteria....rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir