Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

MUNDO FASHION
Não sei de nada e não quero saber do mundo fashion. Além das modelos lindas com passo de...não sei porque andam daquele jeito, nada é acrescentado às necessidades humanas.Por isso não entendi as gozações com a blusa do técnico da seleção Brasileira, o Dunga, se ele está bebendo da mesma fonte. Usando uma blusa Fashion. Diferente... mas falando sério... alguém já descobriu que diabos é aquilo?

ESCÂNDALOS 2007
Será que mais alguém está fazendo bolão para advinhar quais os escândalos que irão sacudir o Brasil em 2007? Acho que ninguém, mas falando em bolão,lembrei das loterias. Vendo as filas Kilométricas ,cada vez que acumulam ,aliás toda semana, não sei como confiam em sorteio que ninguém sabe como e onde é realizado. Deveria ser ao vivo pela Tv e a pequena fatia destinada ao prêmio, ser paga a quem faz mais pontos.Chega de acumuladas, chega de meter a mão na esperança alheia. Mas voltando aos escândalos, o que acontecerá em 2007?

MOLDURA SOCIAL
As autoridades (e especialistas) não mudam o discurso. Após a morte do menino barbaramente arrastado pelas ruas do RJ e ante a indignação e revolta da Sociedade ,se apressaram a dizer dois chavões usados há tempos nestas situações: Não se pode tomar decisões nos momentos de comoção ou revolta e, baixar a idade penal não resolve o problema. Eu entendi que a Desintegração social vai continuar. Direi melhor,a chapa vai derreter. Eu, ou nós, não estamos num momento de tensão ou revolta, nós estamos em estado de revolta permanente, ou já esqueceram que há poucos meses incendiaram um carro com uma criança dentro? Baixar a idade penal realmente não vai resolver, doutores da lei. Eu,ou nós, queremos uma mudança na constituição, no código penal, fim da impunidade e punições severas para todos os homens e mulheres que, concientemente, cometam crimes, hediondos ou não.Crimes que nos deixam meio mortos, que nos deixam cada vez mais violentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário