Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

I NEVER FORGET

 
 
Esta capa é inesquecível. Para mim e minha turma de escola em 1974 ela é um ícone. As quatro faces em gesso dos integrantes do PHOLHAS era surpreendente em um disco brasileiro e apenas o começo, pois dentro estavam alguns hinos da  geração que começava a se soltar pelo mundo. O disco de 1973 está completando 40 anos e de vez em quando ainda paro ao ouvir alguma de suas   músicas.Como esquecer My mistake e She made me cry? Neste álbum de estréia do Pholhas eu gosto muito de I never did before e It's gonna be hard, por motivos puramente sentimentais. Esta relíquia me lembra várias pessoas, por isto também é tão importante prá mim. Ao ouvi-lo lembro de Fortaleza do Jardim iracema ao Bom Jardim, tempo de Franzé, Zélia, Lúcia sister, Glá, e muito Ivandete...bem,lembrar não muda nada, mas talvez purifique a alma. I never this did before... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário