Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HOMEM/MULHER

 
Não há nada de errado. Afinal a natureza parece ser perfeita desde a criação até as influências que exerce sobre nós,homens e mulheres, através das árvores genealógicas ou do meio-ambiente.Por isso
é fácil concluir, do ponto de vista masculino, que as mulheres são a luz e a força da nossa civilização, que somos dependentes das mulheres como da água e do ar, mas que elas decididamente não entendem de tres coisinhas existentes no universo: Abrir tampas dos vidros de conserva; Trocar pneus; e Futebol.
O resto é explicável. Como a falta de senso espacial nas mulheres.A história dos nossos antepassados desde a idade da pedra quando começaram a falar, e inventaram a fofoca, mostra claramente que o homem desenvolveu seu senso de orientação porque saia para caçar (ainda sem GPS) por varios dias e as mulheres ficavam nas cavernas, obviamente conversando com as amigas, de olho nas crianças e nos dinossauros. As vezes se distraiam. quando o homem voltava, a mulher tinha sido comida por um Tiranossauro Rex. Ainda hoje, ás vezes, acontece  algo similar, mas ainda bem que não existem mais Dinossauros... bem, voltando ás tres coisas que a natureza não abriu mão para as mulheres, a principal é claro, é o Futebol. Não adianta. mulher jogando,apitando, comentando,reportando, é uma lástima.Homem não dá muita bola para mulher que se mete a entendida de futebol. Táticas,marcação,impedimento não formatam no HD feminino. É claro que existem excessões, como a seleção da Alemanha, mas também elas não parecem mulheres.
Motivo de conflitos entre os sexos opostos através dos tempos, o futebol tem a suprema virtude de manter o homem fiel a um time durante toda a vida. O homem troca de carro, de mulher, mas não de time. Isto não tem explicação antropológica. A mulher também  não consegue entender porque depois do jogo, que já dura uma eternidade para elas, o homem ainda tem que ficar duas horas assitindo debates (feito por homens) comentários,análises e os gols da rodada. 
Paz na terra às mulheres de boa vontade que não rivalizam com o futebol e sabem que é uma luta inglória,e é claro que existem mulheres,como minha amiga Vanderleia,que dirigem muito, melhor que o Rubinho Barrichello (é um elogio), mas não trocam pneus nem com a guarda formada.
Enfim,  a natureza é perfeita. O que seria de nós, virariamos simples escravos, se elas dominassem também estes tres fundamentos.Porque vocês acham que ainda não foi inventado um trocador de pneus automático?

Acervo do CarloCarlus.

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!Você a cada dia que passa está melhorando na qualidade dos seus textos,está mais marcante,conseguindo da forma em nossos pesamentos vazios,seu humor está mais refinado,sútil mas com muita riqueza de conteúdo!Sucesso e muita energia positiva!!!!!!!Saudades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir