Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

DOWNLOADED

A B C Movies
Para assistir seu filme preferido em casa está cada vez mais facil,basta ter um computador com uma configuração razoavel e baixar quatro programinhas encontraveis na rede, e todos gratis.No site Mininova voce encontra filmes que ainda estão estreando, e as legendas em português procure em legendas.tV.
Para começar baixe os programas:
AZUREUS(Para fazer download do filme)
WinAVI-VIDEO CONVERT(Para fazer a conversão de AVI para DVD)
DVDShrink(Para gravar o filme em DVD)
UM VIDEO PLAYER(Pode ser o Windows Media).
Com os programas instalados,No site MININOVA procure em browse categories Movies, um arquivo com tamanho ideal(700-800 Mb) e com status de DVDrip ou DVDSCR.
Apos baixar o filme,procure a legenda em português no Legenda.TV,com o mesmo título e caminho do filme e baixe-a em dois minutos.Arraste a legenda para a pasta onde se encontra o filme e grave-o em um DVD.
IMPORTANTE:Todos os arquivos no MININOVA estão no formato AVI,e voce pode gravar em um DVD comum até quatro filmes,desde que seu programa grave e seu aparelho de DVD leia este formato,se não, voce terá que converter de AVI para DVD.
A legenda, após ser salva na pasta do filme, tem que estar com o mesmo título e caminho sem mudar um ponto, senão não abrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário