Translate

domingo, 21 de setembro de 2008

SEX PISTOLS “There’ll Always Be An England”









NEVER MIND THE BOLLOCKS
Um pouco descrente de que o show exibido no HBO despertasse meu interesse, sentei no sofá com o controle remoto pronto para zapear para um filme qualquer. Minha curiosidade se limitava a ver como estavam os caras que à trinta anos atrás sacudiram o mundo com um som devastador batizado de punk rock. E também como tocariam "God save the queen". Johnny Rotten, Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock (no lugar de Sid vicius) comemoravam os trinta anos do LP "Never mind the bollocks". O Show foi uma surpresa, johnny rotten velho e barrigudo parece mais um palhaço, mas continua com as mesmas tiradas sardônicas e instigando a platéia. A banda continua tocando com o mesmo vigor de trinta anos atrás,talvez até melhor.
Com pouco papo iniciam com "Pretty vacant" e emendam o som característico do começo ao fim sem piedade dos ouvidos mais sensiveis.
Não deu para desligar. Embora 1978 esteja distante, e todos sabiam disso, não se pode esquecer dos bons e maus momentos desta banda revolucionária e sempre lembrando que não acontecerão mais fatos novos como os Sex Pistols.

Um comentário: