Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2007

O REI ESTÁ CERTO.
Roberto Carlos foi criticado pela mídia por ter levado a justiça a proibir a venda do livro sobre sua vida, houve uma grita da Imprensa em defesa da liberdade de expressão, que tem duas faces distintas, o que descobri ao perguntar para as pessoas suas opiniões sobre o assunto. Fiquei surpreso em descobrir que a grande maioria não se deixou influenciar pela mídia. Eu sim, mas agora cheguei a conclusão que o Rei está certo e que se dane essa tal de liberdade de expressão, não se pode fuxicar sobre a vida dos outros impunemente!Ainda mais de um Rei. Mas não pensem que me deixei influenciar pela opinião das pessoas que não se deixaram influenciar pela mídia. Acho que os famosos vendem a alma no início da carreira para aparecerem de qualquer jeito e depois de conseguirem o objetivo querem viver normalmente. O que pesa realmente à favor de Roberto Carlos é que ele sempre foi discreto e simples, mesmo nos áureos tempos da Jovem Guarda, o que lhe dá certo crédito e respeito. Mas o que me fez pensar de outra forma, foi finalmente entender uma frase, na linda música “O Divã” de 1972, descrita em detalhes (sem trocadilho) no livro, onde o Rei praticamente desabafa: “Estas recordações me matam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário